Condutor observa veículo capotado, estaciona na estrada prestar assistência e tem seu automóvel roubado pelo homem que ajudava.

 Um motorista de 48 anos teve seu carro roubado após parar na rodovia BR-153, em São José do Rio Preto (SP), para ajudar vítimas de um acidente com capotamento na noite de domingo (27). Segundo o boletim de ocorrência, o condutor que sofreu o capotamento ficou desacordado e, ao despertar, fugiu com o veículo do homem que tentava prestar socorro.

De acordo com o relato policial, a vítima avistou um carro capotado e parou para ajudar. Ao chegar ao local, encontrou três pessoas dentro do veículo acidentado — duas passageiras e o motorista, todos desacordados. Assim que recuperou a consciência, o motorista tentou fugir correndo, buscando entrar em algum carro próximo. Como o carro da vítima estava vazio, ele entrou nele e fugiu.

Antes disso, o suspeito já havia tentado roubar outro veículo que também havia parado para prestar auxílio, mas foi impedido pela motorista. Os passageiros do carro capotado disseram à polícia que conheceram o suspeito há poucos dias em Bady Bassit, mas não forneceram mais detalhes sobre ele. O caso foi registrado como furto, e o suspeito ainda não foi localizado. O veículo roubado foi apreendido pelas autoridades.