Um avô foi acusado de esfaquear o pai de uma criança de 9 meses após ser advertido por beijar o bebê na boca. O incidente ocorreu no Espírito Santo.


 Um incidente trágico ocorreu em Brejetuba, na Região Serrana do Espírito Santo, onde um homem de 28 anos foi fatalmente esfaqueado pelo sogro, de 44 anos, no último domingo (23). A confusão começou quando o avô, que estava sob efeito de álcool, chegou à casa da filha e beijou o neto de 9 meses na boca. O pai da criança, que é genro do agressor, pediu que ele não fizesse isso, pois o bebê estava doente.

Irritado com a repreensão, o avô agrediu a criança, o que levou o pai a tentar intervir. Durante a briga, o sogro pegou uma faca e feriu o genro no peito, resultando em sua morte antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Outro homem que tentava ajudar também foi ferido.
Após o ataque, o suspeito tentou escapar, mas foi encontrado e preso pela Polícia Militar, sendo levado à Delegacia de Venda Nova do Imigrante. Ele foi autuado em flagrante por homicídio, tentativa de homicídio e por estupro de vulnerável. O corpo da vítima foi enviado para a Seção Regional de Medicina Legal, onde será submetido a necropsia antes de ser liberado para os familiares.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato