A Polícia Militar de Mogi prendeu em flagrante o homem por roubo de TV de uma clínica médica na cidade. O caso divulgado hoje, informa que o suspeito foi detido enquanto caminhava a pé, carregando uma televisão de 32 polegadas nas mãos. A situação levantou suspeitas entre os policiais que realizavam patrulhamento de rotina na Rua Camargo, no bairro Jardim Santa Tereza.
Os policiais decidiram abordar ele para obter mais informações sobre o transporte do aparelho. Ao ser interrogado, o indivíduo forneceu os dados pessoais, que foram verificados na Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), confirmando que ele era um ex-presidiário por tráfico de drogas. Além disso a TV constava registrada como roubada da clínica médica em Mogi das Cruzes.
Os agentes, na intenção de confirmar o crime praticado, entraram em contato com a clínica, que confirmou o roubo. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central da PM, onde permanece preso pelo crime de roubo. A televisão também foi levada para a delegacia e permaneceu apreendida.