Um homem de 32 anos foi preso em flagrante suspeito de assassinar o próprio cunhado de 41anos por volta das 17h45h em um bar no Conjunto Residencial Santo Ângelo, em Mogi das Cruzes. De acordo com o B.O, ele teria interpretado uma brincadeira de empurrões entre a irmã e o cunhado como agressão, o que gerou uma discussão entre os dois, na casa.
Ainda segundo o registro, a mulher negou ter sido agredida e disse que era apenas uma brincadeira. Após a discussão, o homem saiu da casa do casal e pouco tempo depois, voltou com um revólver. A vítima faleceu após levar 3 tiros no interior de um bar, ao lado da residência do casal, localizada no Conjunto Santo Ângelo.
Apesar do crime ter ocorrido em Mogi, os policiais conseguiram localizar e abordar o rapaz na rua Prudente de Morais, em Suzano após as 18:25h. Durante a abordagem, o homem confessou o crime e afirmou que a arma utilizada seria um revólver calibre 38, comprada na “feira do rolo”. A arma não foi encontrada, mas o homem confessou ter arremessado ela em um lago na Estrada das Varinhas.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Suzano e ficou à disposição da Justiça. O caso foi registrado como homicídio, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e fraude processual.