Ladrão foi roubar policial em Mogi e agora descansa em paz no colo do capeta!

Um bandido de 20 anos foi morto durante uma tentativa de roubo a um policial militar na noite de terça-feira (30), em Mogi das Cruzes. 

O policial fez oito disparos em direção aos quatro suspeitos que o abordaram em uma rua da cidade. O corpo do jovem foi encontrado em uma rua próxima ao local do assalto. 

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária como homicídio decorrente de oposição à intervenção policial e tentativa de roubo de veículo. No boletim policiais miliares relataram que estavam em viatura quando foram acionados para atender ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Alice de Carvalho no distrito de Jundiapeba. 

Depois os policiais receberam outra notificação sobre uma pessoa baleada na Rua Dolores de Aquino que fica próxima ao endereço da primeira chamada. Ao chegar a um posto de combustível que fica na esquina da Rua Alice Carvalho, os policiais encontraram um jovem de 19 anos que se identificou como policial militar. Ele contou que estava de folga e seguia com seu carro sentido Suzano, quando teve um problema com o veículo. 

Ele parou para verificar e foi abordado por quatro homens que anunciaram o assalto e um deles mostrou uma arma. Segundo a vítima, ele sacou sua arma e fez dois disparos de dentro do carro e outros seis depois de sair do veículo em direção aos quatro suspeitos. O policial informou ainda que não houve disparo em sua direção. Em seguida, os quatro suspeitos fugiram, deixando para trás uma réplica de uma arma de fogo. Depois ele entrou no carro e foi até o posto onde solicitou apoio da Polícia Militar. 

O policial ficou sabendo pelos outros policiais que havia acertado um dos suspeitos. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito do suspeito. 

A irmã da rapaz esteve no local e identificou o irmão. No boletim consta que a arma do policial foi apreendida e será encaminhada para perícia. 

O corpo do rapaz foi para o Instituto Médico Legal (IML) onde vai passar por exame. No boletim consta que a vítima tinha um mandado de prisão expedido pela comarca de Santos.

OBSERVAÇÃO O VÍDEO FOI RETIRADO DO NOSSO SITE E TAMBÉM DO YOUTUBE PARA VER É PRECISO ACESSAR O STORY DO NOSSO INSTAGRAM @mogi_interativa

Veja antes que seja removido também.