Homem convidado para ménage com casal morre após levar facadas

Uma mulher de 28 anos foi presa após ter confessado que matou um homem, que havia convidado para manter relações sexuais junto com ela e seu marido. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a mulher se apresentou na delegacia de Santa Isabel neste sábado (27) e contou que estava bebendo com o seu marido e decidiram convidar um desconhecido através de um aplicativo para participar da relação sexual.

O caso aconteceu em um sítio, onde o casal trabalha como caseiro. O homem, que aceitou o convite do casal, foi até o sítio e levou drogas e bebidas.

Ainda segundo informações da SSP, os três decidiram gravar as relações sexuais. Após isso, o homem convidado teria ficado agressivo e tentou agredir o casal. A mulher, então, contou à polícia que deu várias facadas nele pra tentar se defender.

Depois disso, o casal fugiu do local e a mulher resolveu se entregar na delegacia. Após as investigações, os policiais encontraram o corpo do homem no local. A suspeita foi presa por homicídio, já o marido não foi encontrado.

Ainda segundo a polícia, tanto a mulher, quanto o homem que está foragido já possuem antecedentes criminais por homicídio. A vítima, ainda segundo a polícia, não foi identificada e o corpo deverá passar por exame de papiloscopia.

OBSERVAÇÃO VAMOS ATUALIZAR ESTA IMAGEM EM INSTANTES