Uma mulher de 54 anos ligou para o número 190 da polícia pedindo uma pizza em Andradina, no interior de São Paulo nesta última quarta feira 26/05. O PM que atendia as chamadas do Copom (Comando de Policiamento do Interior), entendeu o pedido de socorro e encaminhou uma equipe até o local.
A mulher disse para a polícia que o companheiro de 57 anos passou mais de 20 anos preso, e desde que voltou para casa agride ela verbalmente com xingamentos e ofensas. No mesmo dia do caso, o suspeito havia ameaçado de morte ela e os filhos dela.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem fugiu assim que a viatura da polícia se aproximou. A mulher que havia ligado supostamente pedindo uma pizza, denunciou que estaria sofrendo agressões físicas e psicológicas do marido.
A vítima ainda contou que as ameaças na quarta-feira (26), começaram após ele chegar em casa com uma moto. Ela desconfiou e acabou questionando a origem do veículo, já que ele não possui emprego.
A PM confirmou que havia um registro de furto da motocicleta e a recolheu para perícia e posteriormente entregue ao proprietário. O suspeito segue desaparecido.
A mulher também disse que não poderia ligar para a polícia pedindo por socorro, uma vez que o marido poderia ouvir. Então ela teve a ideia de sugerir que eles pedissem uma pizza, como “truque” para despistá-lo e conseguir fazer a denúncia.
A vítima entrou com medida protetiva para impedir que o marido volte à residência ou se aproxime dela e dos filhos.
Com informações do Isto É