O caso
Um boletim de ocorrência foi registrado no domingo pelo pai de Nataly, sobre o desaparecimento dela. A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informou que realiza diligências a fim de localizar o paradeiro da vítima.
Na delegacia, o pai da vítima contou ter apurado que a filha foi contratada para um programa sexual com a amiga, também transexual. Elas receberam adiantado e foram informadas de que seria em um sítio.
Chegando ao local, ainda segundo o registro policial, as duas foram baleadas. A amiga de Nataly, mesmo ferida, conseguiu deixar o sítio e pedir ajuda, na região da Avenida das Orquídeas. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Luzia de Pinho Melo.
A irmã da amiga de Nataly também foi à delegacia. Ela contou que a irmã foi baleada no pescoço e no braço, e que ela disse que quando chegaram no sítio havia mais dois homens. Um deles passou a acusar Nataly de ter agredido um familiar dele.
Em seguida, segundo consta no boletim de ocorrência, as duas foram baleadas. Ainda assim, a amiga conseguiu fugir e viu que Nataly estava desacordada. Ela não soube informar onde o caso aconteceu.
Fonte G1