ATUALIZADO:Todas as informações sobre o caso do homem agressor do Jd Ivete em Mogi das Cruzes, hoje 19/11/20.


Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) imobilizaram um homem suspeito de esfaquear a ex-mulher, o tio dela e o ex-sogro no Jardim Ivete, em Mogi, nesta quinta-feira (19). Ele fazia o ex-sogro de refém quando foi imobilizado.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o chamado foi às 15h13, informando que algumas pessoas foram esfaqueadas.


Inicialmente, a PM informou que uma das vítimas era o ex-cunhado do suspeito, mas depois confirmou que na verdade era o tio da ex-mulher do agressor.

Segundo familiares e vizinhos, o homem não aceitou o término do relacionamento com a mulher. Ele ameaçou a ex-esposa nas costas, além do tio e pai da vítima. Ele chegou a fazer o ex-sogro refém por cerca de 40 minutos.


A Secretaria de Saúde de Mogi informou que duas pessoas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um homem foi encaminhado à Santa Casa de Mogi e a mulher, de 32 anos, levada para o Hospital Luzia de Pinho Melo. Os dois esfaqueados.

A terceira vítima foi libertada depois da neutralização do suspeito. Ele também tinha sido esfaqueado e foi socorrido pelo Samu. O suspeito foi preso.


O casal tem dois filhos, de um e três anos. A ex-sogra contou à reportagem que o homem é usuário de drogas e, possivelmente, estava em surto.

O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes de Mogi.