Homem desaparecido é encontrado morto em terreno em Ferraz de Vasconcelos

 O corpo de Rogério Honorato, de 47 anos, que estava desaparecido desde o dia 23 de outubro, foi encontrado nesta quinta-feira (6) em um terreno localizado no Jardim São João, em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, um suspeito foi preso e outro continua foragido. As investigações são conduzidas pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) do município, sob responsabilidade do delegado André Ikari.

Segundo Ikari, a motivação do crime pode ter sido vingança relacionada a um antigo relacionamento amoroso da vítima. Inicialmente, o caso era tratado como sequestro, mas as investigações apontaram para o homicídio. Com base nas provas, a Justiça expediu mandados de prisão temporária contra dois suspeitos.

Um dos investigados foi preso na quarta-feira (5), no município de Casa Branca, no interior de São Paulo. Durante o interrogatório, ele afirmou não ter participado diretamente do homicídio, alegando que apenas dirigia o carro utilizado no transporte da vítima. O suspeito também indicou a região onde o corpo poderia estar enterrado, o que levou os policiais até o terreno onde o corpo foi localizado.

O Corpo de Bombeiros auxiliou nas buscas e informou que o corpo foi encontrado enterrado em uma área de mata, sem documentos de identificação. No local, foi apreendida uma cápsula de pistola calibre .380, encaminhada à perícia técnica.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que as investigações continuam com o objetivo de localizar e prender o segundo suspeito envolvido no crime

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato