Um homem foi preso por importunação sexual contra duas mulheres em Arujá nesta terça-feira (2). Segundo a Polícia Militar (PM), ele teria passado a mão nas nádegas de uma das vítimas e acariciado a perna de outra mulher. Uma terceira pessoa também foi agredida pelo suspeito.
Conforme o boletim de ocorrência, uma das vítimas relatou que jogava vôlei com um grupo de amigos quando o homem chegou ao local, sem ter vínculo de amizade com eles. Ela afirmou que o suspeito iniciou com assuntos desconexos, ofendeu-a verbalmente e, em seguida, desferiu um tapa no braço e nas nádegas da vítima, além de jogá-la com cigarros.
Outra vítima disse que o suspeito também a importunou: passou a mão nas pernas, da coxa até a canela, e deu um beijo sem consentimento.
Segundo a PM, uma terceira testemunha relatou que o mesmo homem teria agredido outra pessoa com um soco, embora essa pessoa tenha decidido não registrar a denúncia.
O suspeito foi identificado e tentou resistir à prisão. Uma segunda equipe policial foi acionada, e o homem foi contido com uso moderado de força e algemas, conforme informou a corporação.
O caso foi registrado como importunação sexual na Delegacia de Arujá.