Serviços Urbanos de Itaquá realiza 1,1 mil atendimentos de iluminação pública em 8 meses

 Munícipe agora pode abrir chamado por três meios de contato


A Secretaria de Serviços Urbanos de Itaquaquecetuba divulgou, nesta semana, o balanço dos atendimentos de iluminação pública realizados entre janeiro e agosto deste ano. No período, foram registrados 518 chamados via 0800, além de 591 pontos identificados por rondas de monitoramento, totalizando 1.109 atendimentos. O prazo previsto para solucionar as demandas é de até 72 horas. No entanto, com a eficiência do departamento, a média de resolução tem sido de 18 horas.

Os trabalhos também contemplaram 69 trocas e 296 novas instalações, o que garante mais segurança e qualidade de vida à população. De acordo com o levantamento, os bairros com maior número de atendimentos foram Piratininga, Vila Virgínia, Centro, Caiuby e Marengo.

“Estamos monitorando diariamente os bairros com o objetivo de ampliar a qualidade de vida e a segurança para todos. São trabalhos que parecem simples, mas que impactam diretamente na vida da população”, disse o secretário de Serviços Urbanos, Alexandre Oliveira.

Outra novidade é que agora o munícipe pode abrir chamados de manutenção de três formas diferentes: pelo aplicativo Cidade Iluminada, pelo site novo.cidadeiluminada.com.br ou pelo telefone 0800 0800 006 (ligação gratuita).

“A ampliação das formas de contato busca facilitar o acesso dos moradores e aumentar a eficiência no atendimento. Se antes a iluminação pública era um grande problema, hoje é sinônimo de orgulho ver o trabalho que está sendo feito", completou o prefeito Eduardo Boigues.


Fotos: Eduardo Borges

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