Itaquá Vôlei Mania luta até o fim, mas é superado pelo Univassouras na Superliga C

 Partida teve ingresso solidário, com doação de garrafas plásticas

A equipe de Itaquá fez uma grande estreia na etapa Sudeste da Superliga C masculina, mas acabou superada pelo Univassouras (RJ) em um confronto decidido no tie-break. A partida, realizada na segunda-feira (4), em Itaquá, terminou com vitória dos visitantes por 3 sets a 2.

Jogando em casa e empurrado pela torcida, Itaquá mostrou personalidade e espírito de luta, reagindo nos momentos decisivos. A equipe apresentou bom volume de jogo e poder de reação. "Cada partida é uma oportunidade de aprendizado e superação. Continuamos motivados para a próxima fase, com a missão de levar Itaquá ainda mais longe no cenário nacional", disse o idealizador do Vôlei Mania, João Marcondes.

Apesar da derrota, o desempenho deixa impressões positivas para a sequência da competição. A Superliga C é uma importante vitrine para o voleibol nacional e Itaquá está firme na disputa por uma vaga na próxima fase. "Nossa equipe mostrou muita garra e evolução, demonstrando que estamos no caminho certo para crescer e conquistar grandes resultados", disse o secretário de Esporte, Fabiano Novais.

Mais uma vez, a partida teve um público engajado. A entrada solidária por meio da doação de embalagens plásticas limpas manteve o compromisso do evento com a sustentabilidade, promovendo cidadania e responsabilidade ambiental.

"Mesmo diante de um resultado difícil, nosso time mostrou determinação e espírito de luta, características que refletem o compromisso de Itaquá com o esporte, a inclusão social e a sustentabilidade. Continuaremos apoiando esse projeto que fortalece a nossa cidade", acrescentou o prefeito Eduardo Boigues. O time de Itaquá aguarda a definição do próximo jogo.


Fotos: Dayane Oliveira

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato