Grávida de dois meses é agredida pelo marido, que acaba preso em Itaquaquecetuba

 Um homem de 21 anos foi preso em flagrante neste domingo (17) após agredir a esposa, grávida de dois meses, no bairro Jardim dos Alpes, em Itaquaquecetuba. A vítima, de 23 anos, sofreu fraturas no rosto e precisou ser hospitalizada.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados ao Hospital Santa Marcelina, onde uma enfermeira relatou que uma mulher deu entrada na unidade com sinais de agressão. A paciente, que está grávida, apresentava ferimentos graves no rosto.

Após o relato, os policiais seguiram até a residência da vítima. No local, o marido confirmou as agressões, mas afirmou não saber o motivo. Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem usou uma mangueira de água para bater na companheira.

Testemunhas disseram que, após ser agredida, a mulher correu para a rua em busca de ajuda.

O agressor apresentava um ferimento e foi levado ao Pronto-Socorro, onde recebeu atendimento e foi liberado. Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia Central de Itaquaquecetuba, onde foi autuado por lesão corporal e tentativa de feminicídio. Ele permanece à disposição da Justiça.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato