Uma jovem foi morta a facadas após sair para um encontro marcado pela internet na região de Benfica, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

 A família suspeita que ele criou um perfil falso para atraí-la e armá-la em uma emboscada. 

Uma jovem foi encontrada morta a facadas em uma rua de Benfica, na Zona Norte do Rio, durante a madrugada desta sexta-feira (9). 

Os parentes de Fabíola Coutinho, de 25 anos, apontaram o ex-namorado como o principal suspeito. Sérgio Ricardo da Silva foi detido no começo da manhã por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital. 

No Instituto Médico Legal, a família relatou que Sérgio era bastante violento e já havia feito ameaças à vítima. "Ele a agredia verbalmente e fisicamente. No dia em que ela decidiu terminar o relacionamento, ele a ameaçou. Ele destruiu um sonho, tirou uma parte de mim, só eu sei a dor que estou sentindo", desabafou a mãe. A jovem iria iniciar a faculdade neste semestre. O casal estava separado há alguns meses, mas os familiares informaram que Fabíola tinha marcado um encontro pela internet pouco antes de ser assassinada. A hipótese da família é de que Sérgio estaria por trás do perfil utilizado para marcar o encontro. Ainda não há informações sobre a data do sepultamento da vítima.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato