Mogi interativa

Um homem foi encontrado sem vida em um estacionamento de um shopping em São Paulo, tendo sido atropelado em duas ocasiões. As autoridades policiais estão investigando o caso e levantaram a hipótese de que o incidente possa ter sido motivado por um ato de vingança.

 A vítima do incidente é o policial militar aposentado Abel Silva de Siqueira, de 58 anos, que foi acusado de ter cometido um homicídio no ano anterior, ao disparar contra um jovem durante uma discussão de trânsito. O proprietário do veículo utilizado no atropelamento é o pai do jovem falecido.


Na noite de terça-feira (15), no estacionamento do Shopping Metrô Itaquera, localizado na Zona Leste de São Paulo, Abel foi deliberadamente atropelado duas vezes pelo mesmo automóvel. A polícia está tratando o caso como um possível ato de vingança.

No ano passado, Luan Henrique Bonifácio, de 30 anos, perdeu a vida após ser baleado sete vezes durante uma altercação. A família de Luan conduziu uma investigação paralela, reunindo imagens de mais de 70 câmeras de segurança de uma avenida em Itaquera para rastrear os movimentos de Abel, que foi posteriormente detido pelo crime.

No momento do atropelamento, que ocorreu por volta das 18h, o shopping estava bastante movimentado. Duas testemunhas relataram à polícia que, ao perceberem que um homem havia sido atropelado, correram para prestar socorro. No entanto, o motorista do veículo retornou e atropelou a vítima novamente.

A identificação do proprietário do carro foi facilitada pelo fato de que, ao tentar fugir, o para-choque do veículo se desprendeu, contendo a placa, ao passar pela cancela de saída do estacionamento. O para-choque foi deixado na cancela, juntamente com a informação do emplacamento do carro, permitindo que a polícia estabelecesse a ligação com o pai do jovem envolvido na ocorrência com o policial militar aposentado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por volta das 19h10, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Em nota, o shopping informou que a área foi isolada para as investigações e reafirmou seu compromisso com a segurança, permanecendo à disposição das autoridades para colaborar com o esclarecimento dos fatos, além de continuar suas operações normalmente.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato