Um homem que estava algemado quebrou o vidro de uma viatura, pulou de um viaduto e faleceu ao cair, no interior de São Paulo.

Um detento passou por uma audiência de custódia no fórum de Catanduva (SP) no último domingo, após ser flagrado por furto em Catiguá (SP), e estava sendo levado para a Cadeia Pública quando tentou escapar. Um homem de 28 anos, que estava algemado, quebrou o vidro traseiro da viatura e faleceu ao saltar de um viaduto de 40 metros de altura durante a tentativa de fuga a pé.


De acordo com a Polícia Militar, ele foi preso em flagrante por furto qualificado em Catiguá. Após a audiência de custódia em Catanduva, o detento estava sendo transportado para a Cadeia Pública Municipal quando quebrou o vidro da viatura e fugiu pela avenida São Domingos. Ele foi cercado pelos policiais em um viaduto e, conforme a Polícia Militar, caiu de uma altura de quase 40 metros ao tentar se segurar em uma árvore. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas o homem não sobreviveu ao acidente. 
A perícia compareceu ao local para realizar o exame necroscópico da vítima.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato