Homem foi preso ao tentar roubar uma casa em Mogi e ameaçar as vítimas com um garfo de churrasco

O rapaz de 29 anos foi preso após ter tentado roubar uma casa no bairro do Socorro, em Mogi na tima segunda feira.

Durante o roubo, o bandido ameaçou duas vítimas que moram na residência com um garfo para churrasco. Ele se machucou ao tentar pular o muro para fugir e precisou de atendimento médico.

Segundo o B.O por volta de 15h30, guardas municipais estavam na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães e viram um senhor apontando em direção a uma mulher, que estava na casa pedindo socorro.

Os guardas, então, estacionaram a viatura e viram o suspeito caído na parte térrea da casa, com vários objetos ao seu redor.

Uma das vítimas relatou que estava em seu escritório, localizado em um cômodo da casa, e a esposa dormindo no quarto quando percebeu um homem no interior da residência.

Ao se dirigir até ele, foi anunciado o assalto, mediante grave ameaça, utilizando um garfo para churrasco. Antes disso, o suspeito já havia trancado a esposa da vítima no banheiro.

De acordo com o boletim, além do garfo, que pertencia às vítimas, o homem também havia tentado roubar R$ 100 em dinheiro e uma caixa contendo brasões de anime, avaliada em R$ 150.

O caso foi registrado como roubo na Central de Polícia Judiciária