Homem é preso por suspeita de ameaçar a ex-esposa e não cumprir medida protetiva

Um rapaz de 31 anos foi preso por ameaçar a sua ex-esposa e não cumprir a medida protetiva, no Jardim Aeroporto, em Mogi, na noite desta última segunda-feira 21/03/22.

Segundo o B.O , o rapaz invadiu a casa da mulher sua ex companheira de 29 anos, e a ameaçou de morte caso não voltasse com ele.

Na Central da Polícia Judiciária de Mogi onde foi feito o B.O os policiais constataram que já havia três registros de violência doméstica do mesmo suspeito, inclusive também que o homem foi intimado sobre a medida protetiva a dois meses atrás.

A vítima disse a polícia que tem dois filhos com o homem, de 3 e 10 anos, e que eles foram casados havia 11 anos, mas que se separaram no começo deste ano. Na ocasião, ela registrou uma ocorrência por ter sido vítima de ameaça. 

De acordo com a mulher, o suspeito mora com a mãe, mas, apesar da medida protetiva, sempre vomta na casa dela. 

Nesta segunda-feira, ele teria tentado pegar o celular dela e a agrediu empurrando ela bruscamente. A vítima acionou a Polícia Militar, que, ao chegar, encontrou o homem deitado no sofá.

O suspeito foi encaminhado à cadeia de Mogi das Cruzes. O caso foi registrado como descumprimento de medida protetiva de urgência e ameaça.