Menina de 12 anos foi atropelada por motorista de aplicativo que perdeu controle após sofrer tentativa de assalto durante a viagem

Um motorista de aplicativo de 40 anos Atropelou uma garota de apenas 12 anos depois de sofrer um golpe durante uma tentativa de assalto em Mogi.
Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), a ocorrência foi na noite de terça-feira 31/08, no Distrito de Jundiapeba.

O motorista contou à polícia que fazia uma corrida para dois passageiros, não identificados. Em determinado momento, a dupla aplicou um golpe contra ele, que perdeu o controle do carro e atropelou a menina.

A SSP informou que os dois suspeitos fugiram e a menina foi encaminhada ao Hospital Luzia de Pinho de Melo para atendimento médico. Uma perícia foi solicitada aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).

O caso foi registrado como tentativa de roubo, localização/apreensão de objeto e lesão corporal culposa na direção de veículo pelo plantão da Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes.


Fonte G1