Moradores relatam vários peixes mortos na represa do Rio Jundiaí em Mogi das Cruzes que fica localizado no Bairro Taiaçupeba.
A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) informou que está ciente do caso e disse que e investiga a situação. A Companhia esclareceu que desconhece a existência de aterro nas imediações e mantém sua rotina de monitoramento da qualidade da água no manancial.
Já a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) informou que não recebeu recentemente nenhuma reclamação ou denúncia sobre o problema.
Caso ocorra novo episódio de mortandade de peixes, a companhia pede seja informada imediatamente para que a fiscalização possa ser feita. A população pode fazer denúncias pelo telefone 4723-2130 direto com a agência de Mogi das Cruzes. Fora do expediente normal, o contato deve ser pelo telefone 3133-4000 ou pelo 08000-113560.
Por favor compartilhe esta matéria em suas redes sociais para ajudar a viralizar nossas notícias, o nosso WhatsApp é 11 96602-2897