Lola Santos, de 51 anos, foi encontrada morta em Mogi após os vizinhos sentirem um mau cheiro e notarem o desaparecimento dela.

Lola tinha 51 anos e era mulher trans, foi encontrada morta no apartamento em que morava, no Jardim Universo, em Mogi na noite deste último sábado 28/08.

De acordo com as informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), policias militares foram acionados por vizinhos da vítima após sentirem um mau cheiro vindo do interior do apartamento que ela residia.

Ao entrarem no local, os pms encontraram o corpo em estado de putrefação e a residência revirada.

Ainda de acordo com a SSP, o Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mogi e a perícia foram acionados e imagens de câmeras de segurança recolhidos para análise. O caso foi registrado como homicídio na Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes.

O fórum divulgou a seguinte nota sobre o caso.

"É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da Lola Santos, nossa membro do Fórum Mogiano LGBT, que foi encontrada neste domingo, morta em sua residência com sinais de violência. Estamos todos muito consternados(as) com o ocorrido, e com muita indignação pela brutalidade e ódio que vitimou Lola!

Exigimos das autoridades que, esse mais um crime contra a nossa população LGBT, seja devidamente investigado, estaremos acompanhando o caso. Queremos justiça a Lola! O Fórum Mogiano LGBT presta os mais sinceros sentimentos de solidariedade a família e amigos".

Fonte G1