Uma mulher teve o veículo roubado e foi sequestrada em Mogi das Cruzes.
De acordo com a Polícia Militar, ela foi libertada depois que a família pagou um resgate de R$ 10 mil. Um suspeito de repassar o dinheiro para os sequestradores foi detido. O crime aconteceu na noite do último sábado. A PM informou que a ocorrência ainda está em andamento neste domingo (2).
A Polícia Militar detalhou que a mulher foi abordada por volta das 22h, quando estacionou o carro na Rua Silvino de Miranda Melo, no bairro do Socorro, e foi feita refém.
Os criminosos fizeram contato com os familiares da vítima, exigindo um resgate de R$ 10 mil. Segundo a polícia, depois que a transferência do dinheiro foi feita ela foi libertada na Avenida Júlio Simões no Distrito de Brás Cubas.
Com os dados da transferência os policiais chegaram até a casa do suspeito detido. Eles relataram que foram recebidos pela mãe do jovem que apresentou comprovante da conta bancária do filho.
Segundo os policiais, no comprovante pode ser constatada a transferência do dinheiro para uma conta em nome de outra pessoa. A PM destacou que o suspeito não participou do roubo e do sequestro, mas repassou o dinheiro do resgate para os criminosos.
O jovem foi detido e a polícia ainda busca os criminosos que efetuaram o roubo e o sequestro. O caso ainda está sendo registrado na Central de Polícia Judiciária de Mogi das Cruzes.