O problema está se tornando cada dia pior em nossa cidade. Pois no ano passado foram registrados vários pancadões e festas clandestinas pela cidade mas com a intervenção da Guarda Municipal e da Polícia Militar muitas dessas festas e pancadões foram controlados.
Tabacarias foram fechadas e multadas no ano passado. Mesmo estando o país em meio a uma Pandemia e sob a recomendação de isolamento e restrições os jovens estão cada dia mais nas ruas com vários carros, som alto, bebedeiras e drogas.
A página Mogi interativa acompanhou o ano passado inteiro e recebeu algumas fotos e vídeos durante o ano. Porém já neste início de ano contando apenas 2 dias a reclamação cresceu bastante.
Falando com seguidores que já seguem a página pela rede social a bastante tempo uma de nossas seguidoras disse “ A impressão que dá é que não temos um prefeito na cidade".
Outra seguidora da página disse “ O novo prefeito acabou de assumir, temos que dar tempo a ele, mas ele precisa solucionar os problemas e não ficar apenas dizendo que a culpa é dos antecessores, afinal elegemos ele para solucionar os problemas, porque reclamar só não adianta".
Outros seguidores dizem que ligam para a Guarda Municipal e não tem sucesso nas ligações.
São diversos bairros como por exemplo Jundiapeba, Jardim Aeroporto 3, César de Souza, Parque Olímpico, Brás Cubas entre outros.
Ainda pelas redes sociais algumas pessoas estão achando o novo prefeito uma esperança para Mogi, mas outros já estão reclamando porque a cidade depois do ano novo está tomada pelos pancadões.
Tags
Mogi