URGENTE:Este homem é procurado segundo a polícia por ter ajudado tio pastor em assassinato de jovem em Mogi

O Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes divulgou nesta quarta-feira (20) a identidade do homem suspeito de atirar três vezes na cabeça de Mirele Peixoto Souza, de 22 anos. 

Abraão Rodrigues Silva, segundo a Polícia Civil, é sobrinho do pastor Adir Neto Teodoro, ex-sogro da vítima e preso desde 23 de janeiro, também apontado como suspeito do crime. 

O corpo de Mirele foi encontrado no dia 15 de janeiro, em uma área de mata às margens da Estrada do Taboão, em condições que indicavam que o assassinato havia sido há pouco tempo. 

De acordo com o delegado Rubens José Ângelo, foi possível chegar até Abraão com um trabalho de inteligência que envolveu a quebra do sigilo telefônico. "Com as informações, eu pedi a prisão temporária dele, que foi concedida pela polícia, ele é considerado foragido agora", disse o delegado. 

Para Rubens, ainda não está claro se o pastor foi o mandante do crime.

Durante a investigação, ainda segundo o delegado, ele descobriu que Abraão tem diversas passagens pela polícia pelos crimes de roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo. 

O delegado também conseguiu na justiça a prorrogação da prisão temporária do pastor Adir Neto Teodoro, de 58 anos. O inquérito do caso segue em andamento. 

Quem tiver informações pode ligar para o Setor de Homicídios, no telefone telefone 4721-122, ou no 181.