Mulher colocou fogo na casa da vizinha em dia de fúria e foi presa,na delegacia ela disse que só queria dar um susto!

Após um desentendimento com a vizinha, uma mulher de 37 anos incendiou o apartamento de uma vendedora de 23 anos. 

Ela conta que queria apenas “dar um susto” nos vizinhos, mas acabou sendo presa em flagrante em Mogi das Cruzes. Ninguém se feriu. 

O apartamento incendiado fica na Avenida Ricieri José Marcato, no distrito de César de Souza. 

A polícia foi chamada para comparecer ao local por volta das 5h desta terça-feira.

A faxineira, que foi quem ateou fogo, contou para polícia que, além do desentendimento com a vizinha, o marido da vendedora lhe agrediu. 

Ela chegou a registrar um boletim de ocorrência por lesão corporal contra ele. Ao ver que o imóvel estava vazio, colocou fogo na cortina da sala com um isqueiro, mas afirmou que não tinha a intenção de destruir o imóvel. 

Já a proprietária contou que, graças aos vizinhos, o fogo foi controlado. De acordo com o boletim de ocorrência, os móveis da sala foram totalmente destruídos, como o sofá, televisão e cortinas. 

Ainda segundo o depoimento da vítima, o teto de gesso desmoronou por conta das chamas e que, se o fogo não fosse controlado, as chamas se espalhariam até a cozinha, onde fica o seu botijão de gás. A mulher vai responder por "incolumidade pública". 

Depois do registro do boletim de ocorrência, a faxineira recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de incêndio e será levada para audiência de custódia.