URGENTE: Pílulas do estupro pode estar por de trás de baladas e eventos ilegais em Mogi e no Brasil todo

Conscientizar os jovens dos perigos que a noite oferece é tarefa difícil. Principalmente com a bebedeira e a curtição que a TV promove. Nem mesmo os noticiários e os exemplos de risco e perigo que outros adolescentes estão sofrendo, as vezes, para alguns, são suficientes.

Mas o que seria o ofício de ser pai e mãe se não fosse a difícil tarefa de educar?

A nova droga do momento é chamada de ‘pílula do estupro’. Com efeitos similares ao ‘boa noite cinderela’ ela é misturada à bebida ou oferecida como ‘balinha’ para as vítimas escolhidas pelos criminosos que esperam o efeito para o ofício a que se intitulam; estupro.

Uma onda de casos se alastrou na América Latina onde milhares de mulheres, jovens e até adolescentes em suas primeiras matinês (baladas que ocorrem em clubes diurna ou vespertinamente) foram vítimas de maníacos, violentadas e alguns casos de vítimas fatais nas mãos dos bandidos.

A história é a mesma: as meninas divertiam-se em festas ou casas noturnas e, depois, não se recordavam de nada.

Continua depois da publicidade
Estamos na avenida João XXIII, 1259, Cezar de Souza, Mogi das Cruzes, próximo a Tivit
WhatsApp 97591-8754
Tel: 4312-0789


Casos assim se repetem por todos os países da região. “Só na Cidade do México, mais de 300 mulheres são estupradas por ano sob o efeito de drogas, e o número é cada vez maior”, afirma Laura Martínez, presidente da Associação para o Desenvolvimento Integral
de Pessoas Estupradas.

Substâncias psicotrópicas usadas para se cometer abusos sexuais. O objetivo é sempre o mesmo: anular a vontade da vítima e transformá-la em um “brinquedo” na mão no agressor. Em muitos países, narcóticos usados com este fim são vendidos sem controle e já chegaram nas farmácias do Brasil, sendo vendidas sem receita e nenhum controle. Estão nas baladas, nas raves, nos barzinhos na saída
da aula e nas festas.

EM MOGI DAS CRUZES...

Ouvimos denúncias de que garotas estariam sendo monitoradas em suas REDES SOCIAIS por bandidos estupradores que aliciam GAROTOS JOVENS e de boa aparência para se aproximar destas GAROTAS e então no meio do “flerte" oferecer a droga de graça como LSD ou a BALINHA se caso a garota nao aceitar eles colocam escondidos no copo da vítima que as levam para carros e outros locais para serem estupradas e abandonadas em qualquer lugar sem saber o que ocorreu de fato,(SE VOCE FAZER UMA RAPIDA BUSCA NO GOOGLE OU NO YOUTUBE SABERÁ MAIS SOBRE O ASSUNTO).

Então ainda no assunto...

Em Mogi das Cruzes é grande o número de baladas ilegais que ocorrem em sítios e casas afastadas dos centros.

A prefeitura de Mogi já se reuniu com o setor de inteligência da polícia para fortalecer o combate ela este tipo de festas.