URGENTE: Polícia prende 4 bandidos que fizeram uma família refém em Mogi das Cruzes

Quatro pessoas foram detidas enquanto assaltavam uma casa em Mogi das Cruzes, na manhã desta terça-feira (9).

A polícia foi até o local depois que uma das vítimas conseguiu avisar um familiar, que acionou a polícia.

Uma das vítimas, que preferiu não se identificar, conta que eram 7h05 quando viu os suspeitos entrando na casa da família e rendendo o pai.

Em seguida, ele avisou à mãe do que estava acontecendo, e ela contou para a irmã, com quem falava ao telefone, e que chamou a polícia. “Eles estavam armados, colocaram a gente dentro do quarto. Teve agressão, e eles a todo momento perguntando de cofre e dinheiro, e a gente negando porque realmente não tinha.

E eles nos ameaçando, dizendo que estavam esquentando o óleo pra queimar a gente, que ia cortar o dedo e ia dar tiro na perna”, conta a vítima. Ainda segundo a vítima, depois disso os suspeitos levaram o casal para um dos quartos e amarrou eles com cordas. “Eles pediram para eu ir até a cozinha engatinhando e pediram para eu ficar deitado lá.

Depois eles foram para fora, começaram a brigar entre eles mesmo, aí foi na hora que a polícia chegou e invadiu a casa. Eu olhei no relógio e eram 7h39”, lembra a vítima. Segundo a equipe que atendeu à ocorrência, quando os policiais chegaram ao local ouviram de fora a ação dos criminosos. “Nós conseguimos abordar os indivíduos, que de imediato já se renderam. Eram dois maiores e dois menores”, conta o cabo Claudio José dos Santos.

Com os suspeitos detidos, a equipe apreendeu duas armas com munições, cordas que foram usadas pra amarrar as vítimas, além de dinheiro e objetos da família.

Segundo a polícia, foi realizado contato com as vítimas de outros assaltos no bairro a fim de verificar se as ações criminosas foram praticadas pelo mesmo grupo.